Sanatório Geral: Dispensador Geral do Estado ataca novamente.



“Vamos requerer a aplicação de recursos próprios do governo do Estado e a participação do governo federal para as obras emergenciais de recuperação e aumento de produção dos Sistemas Paciência e Sacavém”.

 

Declaração esfuziante do secretário Ricardo Murad – mais conhecido como Dispensador Geral do Estado – que foi recentemente denunciado pelo Tribunal de Contas do Estado e pela Revista IstoÉ por ter distribuído ilegalmente mais de meio bilhão de reais para as empresas que fizeram doações a campanha da governadora Roseana Sarney (PMDB) em 2010.

Feliz da vida por estar à frente das ações emergenciais do governo para sanar os problemas decorrentes do rompimento do Italuís, o napoleônico “Boneco de Olinda” já prometeu que vai cavar 60 poços artesianos – mais valiosos do que poços de petróleo – em São Luís, dos quais pretende fazer jorrar dinheiro nos caixas da famíglia, parentela e empreiteiras amigas. Tudo isso com a urgência que a situação precisa e, como não poderia ser diferente, sem licitação.

Fonte: Blog: www.marrapa.com

0 Comentários " Sanatório Geral: Dispensador Geral do Estado ataca novamente. "

Postar um comentário