Governador em exercício visita Guerreiro Júnior.



O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Guerreiro Júnior, recebeu nesta terça (24), a visita do governador em exercício, Washington Luís Oliveira. 

Acompanhado da secretária estadual de Direitos Humanos, Luíza Oliveira, e do gerente do Procon, Felipe Camarão, o chefe do Executivo Estadual em exercício discutiu com o presidente Guerreiro Júnior vários assuntos de interesse do Poder Judiciário e do Governo do Estado. 

“Acreditamos na gestão do desembargador Guerreiro Júnior, que com a implementação de importantes projetos para modernizar o Poder Judiciário, garantirá a efetivação de uma justiça ágil, eficiente e atenta aos anseios da população”, salientou o governador. 

Durante a visita, a secretária de Direitos Humanos, Luíza Oliveira, e o gerente estadual do Procon, Felipe Camarão, desejaram sucesso ao desembargador Guerreiro Júnior na sua gestão à frente do TJMA. Na oportunidade, Camarão enalteceu a parceria entre o Procon e o TJMA em projetos de cunho institucional. 

“É uma visita que nos honra muito e vem reforçar uma relação de parceria e cordialidade entre o Poder Judiciário e o Executivo Estadual. Quando os Poderes se relacionam em harmonia ganha a sociedade e a própria Justiça”, ressaltou Guerreiro Júnior.

Orquídea Santos
Assessoria de Comunicação do TJMA
asscom@tjma.jus.br
(098)2106 9023/9024

Fonte: TJ

0 Comentários " Governador em exercício visita Guerreiro Júnior. "

Postar um comentário