Motoqueiro morre depois de violenta colisão com caçamba.





O motociclista Francisco de Assis Borges Araújo, de 31 anos, morreu tragicamente, no final da tarde de ontem, após uma colisão com uma caçamba, na Estrada da Maioba. De acordo com informações da polícia, Francisco de Assis, que morava na Rua 5, casa 2, Quadra 37, na Vila Epitácio Cafeteira, sofreu uma pancada tão violenta, que morreu de forma quase instantânea, no local.

No sábado à tarde, um acidente trágico ocasionou a morte de um homem, não identificado, que transitava na Avenida dos Portugueses, nas proximidades do Gás Butano, no Fumacê.



Além da violência no trânsito, o final de semana em São Luís foi marcado por 10 homicídios. Wadsoney dos Santos Ferreira, de 26 anos, foi assassinado a tiros em frente à agência do Banco do Brasil, no Jaracati.
De acordo com informações da polícia, Wadsoney Ferreira, que morava na Rua 6, Quadra 14, casa 12, Jardim São Cristóvão, tinha envolvimento com tráfico de drogas.

 

Domingos do Espírito Santo Costa, de 29 anos, morador da Cidade Olímpica, foi vítima de arma branca na madrugada de ontem. O corpo dele foi encontrado pela polícia, que fazia diligências na área. Costa recebeu três facadas na região do abdômen.

Roberto Amaral, de 23 anos, morador do bairro Jordoa, também foi vítima de arma branca. O homicídio ocorreu na madrugada de domingo, próximo à residência da vítima. Segundo testemunhas, trata-se de latrocínio, roubo seguido de morte.

O corpo de Josimael Freire Sodré, de 22 anos, vítima de arma branca, foi levado para o IML por volta de 22h de sábado. Ele recebeu duas facadas na sexta-feira após se envolver em uma briga no município de São Vicente Ferrer, onde morava. Trazido para São Luís, ele não resistiu e acabou morrendo no Hospital Djalma Marques (Socorrão I). Também na madrugada de sábado, o corpo não identificado de outro homem, morto a golpes de faca, foi conduzido do Socorrão I para o IML.

Augusto Papa Manchado Filho, de 32 anos, morador da Vila Itamar, morreu após receber três tiros na noite de sábado. Por volta das 23h, três homens não identificados, transitando em um veículo branco, alvejaram a tiros Edson Antônio Nogueira Pereira, de 24 anos, próximo a sua residência, na Vila Izabel Cafeteira.

Na sexta-feira, foram registradas as mortes de Josivaldo Alves da Silva, de 22 anos, morador da Rua Rio Anil, no bairro Ana Jansen, que foi alvejado por um tiro por volta da meia-noite na Avenida Ferreira Gullar, no Jaracati. Diego dos Santos, 24 anos, morador da Rua São Camilo, no bairro João de Deus, foi morto por um desconhecido por volta das 5h na porta da sua residência.

Fonte: JP

0 Comentários " Motoqueiro morre depois de violenta colisão com caçamba. "

Postar um comentário