Resultado de briga em Timbiras.



Aconteceu  Na cidade de Timbiras-ma no último domingo, Uma briga de facão muito violenta, um verdadeiro retrato da violência e Ira onde  dois  Jovens se atacam a golpes de facão em plena praça do centro da cidade,Várias pessoas assistem apavoradas a ação dos dois jovens,e como em toda Briga,um deles Levou a pior, A Equipe do Destaca Codó não teve acesso ainda ao nome da vítima mas,como você pode ver na foto ao lado ele ficou gravemente ferido. 

Clique aqui e confira o video.

Fonte: Destacacodó

3 Comentários " Resultado de briga em Timbiras. "

  1. olha so como ficou esse rapas em vez de proucora estudar ou ate mesmo trabalha, foi cassar briga e olha so o q aconteceu que pena mas isso ja é um aviso que briga so atraza a vida de uma pessoa principalmente adorlecente e é cpm muito orgulho qeu min dedico as meus estudo meu nome é alice rebeka tenho 12 anos mora em codo-ma e sinto muito pela sua boca meu caro,ver que todos que esta vendo esse comentario leve isso a serio

    ruth says:

    e agora oque eles vao faser a mae deles deve esta abalada com essa sintuacao espero que isso fica nao memoria de todos os adolencetes e essa pessoas porque elas nao separaram elas queriam ver era morte estou muito triste com essa sintuacao sou ruth 11 anos codo-ma

    Anônimo says:

    Observem q no minuto 2:19,um cara fura o paz de camsa preta po traz.

Postar um comentário