IML registra sete assassinatos durante fim de semana na Ilha.






Durante o último final de semana, entre a noite de sexta-feira (20) e a de domingo (22), o Instituto Médico Legal (IML) registrou sete assassinatos na região metropolitana de São Luís. Desse total, quatro ocorreram com o uso de arma de fogo e três por espancamento; tendo entre as vítimas dois adolescentes.

O primeiro caso a ser registrado foi a morte de Valdir da Conceição de Sousa, de 22 anos. Ele foi assassinado por volta das 20h, de sexta-feira, com dois tiros, na Rua Boa Esperança, na cidade de Raposa, por dois homens identificados apenas como “Rodrigo” e “Piu”. De acordo com moradores da área, a vítima era usuária de drogas e ainda chegou a ser levada para a Unidade Mista daquele município, mas não resistiu aos ferimentos. Valdir era morador da Rua Principal, n° 59 – Vila Nova/Raposa.

Felipe Martins Lindoso, de 16 anos, conhecido como “Bob”, foi morto por volta das 22h30, de sábado (21), durante um tiroteio ocorrido no Bairro da Areinha. Na ocasião, Bob estava acompanhado de um homem identificado como “Rato 8”, que também foi baleado e está internado no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1). Felipe era morador da Rua Newton Belo, n° 250, Bairro de Fátima.

Ainda na noite de sábado, foi morto a tiros, na Rua Francisco Alves, no Caratatiua, local onde morava, José Raimundo Ferreira do Carmo, de 19 anos, conhecido como “Puçuca”. Na ocasião, Sebastiana do Carmo Sales, de 71 anos, mãe da vítima, foi baleada em um dos dedos da mão, ao tentar salvar o filho. Um adolescente de 17 anos também foi ferido, por uma bala perdida.

Na madrugada de domingo (22), por volta das 5h30, foi espancado até a morte, na Via Coletora 2 Mil, no Parque Vitória, José de Ribamar Pastor Alves, de 37 anos. Ele foi morto a pedradas e golpes de gargalo de garrafa. José de Ribamar era morador da Rua São João, quadra 1, n° 10, Alto do Turu.

Linchamento – Às 21h de sexta-feira (20) foi registrada a morte de Raimundo Soares da Silva Filho, de 32 anos. Ele foi vítima de linchamento, após uma tentativa de assalto, no Conjunto do Maiobão. Raimundo era morador da Rua Araguai, n° 129, na Divineia. Também vítima de espancamento, morreu ao dar entrada no Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão 2), Ailson José Lopes, de 30 anos. Ele era morador da Rua 126, quadra 110, n° 11, Maiobão. Seu corpo deu entrada no IML às 16h25 de domingo.

Ainda no dia 22, foi registrada a morte de Erivan de Jesus Pires Serqueira, de 16 anos. Ele foi alvejado a tiros, por volta das 21h, na Rua Che Guevara, s/n°, no Residencial Terra Livre e ainda foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Parque Vitória, mas não resistiu aos ferimentos. Na ocasião, Alex de Assis Souza da Cruz também foi ferido e levado para o Socorrão 2.

Fonte: JP

0 Comentários " IML registra sete assassinatos durante fim de semana na Ilha. "

Postar um comentário