Identificado homem que morreu após tentativa de assalto na ponte.




Foi identificado na manhã desta terça-feira (24), o homem que morreu após uma tentativa de assalto na Ponte José Sarney, por volta das 18h de segunda-feira (23). Trata-se de Fernando Eduardo Fernandes Júnior, de 20 anos, que seria estudante de Jornalismo, morador da cidade de Belém (PA), que estaria passando férias em São Luís.

De acordo com informações do cabo Lima, do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima foi abordada por dois homens em uma bicicleta, que tentaram assaltá-la e para se livrar dos criminosos pulou do acostamento para a pista e teve morte instantânea, embaixo de um ônibus – placa KKJ-1233 (Jaboatão dos Guararapes – PE).

O cabo Lima não soube informar com precisão se o homem tinha sido vítima de um atropelamento ou se morreu em consequência do impacto de sua cabeça com o asfalto. Lima contou ter ouvido o motorista do ônibus, que não teve o nome revelado, mas este teria dito que não bateu no homem.

Porém, de acordo com pessoas presentes ao local do acidente, Fernando Eduardo teria reagido ao assalto e foi empurrado pelos assaltantes para o meio da pista. Nesse momento o ônibus, que transportava trabalhadores, passava e atropelou a vítima.  

(Por Wellington Rabello)

Fonte: JP

0 Comentários " Identificado homem que morreu após tentativa de assalto na ponte. "

Postar um comentário