PC do B confirma reunião com pré-candidatos a prefeito dia 27.




O Comitê Municipal do PC do B em São Luís confirmou ontem (23) a realização de uma reunião, no dia 27, com os pré-candidatos a prefeito Flávio Dino (PC do B), Tadeu Palácio (PP), Roberto Rocha (PSB), Eliziane Gama (PPS), Edvaldo Holanda Júnior (PTC) e Bira do Pindaré (PT). A reunião contará também com a presença dos presidentes dos partidos e lideranças que defendem uma candidatura a prefeito da capital de oposição a João Castelo e também ao grupo Sarney.

De acordo com o presidente do PC do B, Márcio Jerry, o objetivo da reunião é manter o diálogo entre os partidos e pré-candidatos buscando a formulação de uma proposta comum para a cidade. “Não estamos inaugurando o debate e sim dando sequência a muitas conversas realizadas ao longo do ano passado. Agora vamos buscar um afunilamento, dando o tempo necessário para que o diálogo seja produtivo e capaz de apontar uma alternativa viável para São Luís e para o Maranhão em 2014”, declarou.

Os pré-candidatos devem acertar uma agenda comum de debates pelo menos até março, quando o cenário eleitoral já estiver mais claro e permitir tomadas de decisões sobre candidaturas e composições. “Como diz Roberto Rocha, nós temos que respeitar o tempo da política, não podemos atropelar o processo”, esclareceu Jerry quando indagado sobre quando será tomada uma decisão final acerca de candidaturas.

Fonte: JP

0 Comentários " PC do B confirma reunião com pré-candidatos a prefeito dia 27. "

Postar um comentário