Mulher é assassinada a pedrada no Cohajap em São Luis.




Uma mulher, cujo apelido seria “Peteca”, foi encontrada morta, numa casa abandonada, na Rua 17 (Cohajap). Ela levou uma pedrada na cabeça. O crime teria ocorrido por volta das 6h de hoje e, segundo a polícia, o principal suspeito seria Reginaldo Pereira Noronha, de 44 anos, conhecido como “Aleijadinho”, com quem “peteca” vivia no local. Reginaldo foi preso e encaminhado para a delegacia do Vinhais. 

Ao Jornal Pequeno, ele negou ter matado a mulher, que identificou como sendo Tarlândia Pereira da Silva, de 25 anos. Ele acusa um homem conhecido como “Beto” de ser o autor do crime. A motivação, segundo Reginaldo, seria pelo fato de “Peteca” ter cobrado de “Beto” um facão que seria do companheiro.

Reginaldo informou, ainda, que ele e “Peteca” moravam juntos há 3 anos e seis meses.
Na versão de Reginaldo, ele estava à procura da mulher quando a encontrou na casa onde viviam, ainda com sinais de vida. Ele teria tentado socorrer a companheira, mas não teria dado tempo.

“Fiquei lá esperando a polícia. Quando eles chegaram, me colocaram na viatura dizendo que era para eu ajudar a encontrar o homem quem fez isso com ela, mas me trouxeram para a delegacia e me deixaram preso. Eu não matei minha mulher. Amava ela e quem ama não mata”, disse Reginaldo.

De acordo com informações repassadas pelos policiais militares que prenderam Reginaldo, esse não seria o primeiro homicídio que ele teria cometido. “Aleijadinho”, que é natural de Sergipe, já teria matado uma mulher em Belém, local onde morava antes de vir para o Maranhão.

Fonte: JP



0 Comentários " Mulher é assassinada a pedrada no Cohajap em São Luis. "

Postar um comentário