Igreja Evangélica Assembléia de Deus: Área II comemora mais um aniversário do Pr. Raimundo Bené.






A Igreja Evangélica Assembléia de Deus realizou na noite de quarta-feira (21) o culto cerimonial na sede da área II, localizado na avenida central, 446 no bairro da tresidela, iniciado pelo Pr. Osiel Gomes, a cerimônia foi marcada por várias peças apresentada pela mocidade da área homenageando-o, dando continuidade foi concedida a oportunidade para alguns irmãos prestarem os parabéns ao Pr. Bené.


Vocal apresentando peça

Presbiteros, Diáconos e demais auxiliares tiveram a oportunidade de agradecer a Deus por mais um aniversário do nosso Pastor, na oportunidade o dirigente da congregação Jeová Jireh, Gedalias, que agora é evangelista, agradeceu ao nosso Deus pela oportunidade que lhe foi confiada, e abordou sobre a responsabilidade de sua apresentação, apresentado ao santo ministério e que irá substituir o Pr. José Raimundo que será transferido para a cidade de São Luis que irá auxiliar o Pr. Joás.


Pr. Osiel

 Encerrando as falas o Secretário da congregação: Irmão Adalberto Lima teve oportunidade e agradeceu a Deus pela data e principalmente pelo respeito mútuo e consideração outorgada ao Pr. Bené.  Em seguida toda congregação participou da distribuição dos bolos com refrigerantes.











0 Comentários " Igreja Evangélica Assembléia de Deus: Área II comemora mais um aniversário do Pr. Raimundo Bené. "

Postar um comentário