Homem é morto a tiros em matagal no São Raimundo.




Foi morto com seis tiros, em uma reserva florestal, na localidade conhecida como Recanto Canaã, área do São Raimundo, no início da manhã de ontem (21), Fábio Silva Santana, de 29 anos. O corpo foi encontrado em um matagal para onde a vítima teria tentado fugir, quando estava sendo perseguida por quatro homens.

Duas versões sobre o motivo do crime foram colhidas no local, com populares. A primeira delas seria que a vítima teria agredido um senhor de idade, morador das proximidades, e por esse motivo seus filhos decidiram vingar o pai.

Na outra versão, o assassinato teria sido motivado pela disputa de uma caixa de som, que um idoso empenhou com a vítima. No dia do resgate do objeto, o proprietário teria constatado que Fábio havia vendido o aparelho.

Ao ser informado do fato, um dos filhos do senhor, identificado apenas como Válber, teria partido para executá-lo, na companhia de três comparsas. Contra Fábio, foram efetuados vários disparos, sendo que seis tiros atingiram a vítima, que residia na quadra 6, s/n°, Bairro do Recanto Verde.  
(Por Valquíria Ferreira)

Fonte: JP

0 Comentários " Homem é morto a tiros em matagal no São Raimundo. "

Postar um comentário