Auditório do CEEF foi inaugurado na noite de ontem (20).




Foi inaugurado na noite de terça (20), mais uma obra da educação, dessa vez o auditório do CEEF, que contou com a presença de várias pessoas da sociedade Coroataense: Vereadores, Professores, Diretores e toda população em geral. 

Professor Edmilson (Diretor da Escola): Agradeceu a todos os amigos presentes, ao Prefeito Luis da Amovelar e ao Secretário de Educação: Odair José por mais uma grande obra, tendo em vista a grande necessidade daquela escola para fazer as reuniões e os eventos.

Vereador  Zé Filho: Destacou avanço da educação no governo amovelar.

Vereador Gilmar Arruda:  Destacou o canteiro de obras que a SEMED tem feito no governo Amovelar, a aplicabilidade dos recursos na educação e reinterou com o sucesso do governo amovelar nesses oito anos e exaltou o Secretário de Educação sendo o melhor Secretário de Educação do Maranhão.

Secretário de Educação: Professor Odair José Agradeceu a Deus pela oportunidade de estar na frente da SEMED e pela belíssima administração com o apoio de todos os amigos que contribuiram direto e indiretamente para o avanço de Coroatá na educação, destacou ainda a construção de vinte e duas (22) escolas que serão construídas em 2012, e que a educação não pode parar de crescer para ter-mos uma sociedade mais justa.
Vice-Prefeito Domingos Albertos: Destacou a importância da sucessão administrativa e continuação dessa forma de governar Coroatá.

Prefeito Luis da Amovelar: Agradeceu a presença de todos e exaltou o trabalho do professor Odair José, que para ele (Luis) é o melhor Secretário de Educação do Brasil.

Encerrada as falas, foi cortada as faixas de inauguração dos portões de entrada, conforme as fotos postadas. 










0 Comentários " Auditório do CEEF foi inaugurado na noite de ontem (20). "

Postar um comentário