Câmara de Vereadores afasta vice-prefeito de Paço do Lumiar.



O vice-prefeito de Paço do Lumiar, Raimundo Filho, foi afastado ontem do cargo pela Câmara Municipal por unanimidade. Foram sete votos a favor da cassação. Na mesma sessão, foi aprovada a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar atos de improbidade cometidos nos 10 dias em que Raimundo Filho ocupou o cargo de prefeito, em maio deste ano, quando a prefeita Bia Venâncio foi afastada por decisão dos juízes do programa Pauta Zero.

No mesmo dia do afastamento da prefeita, o presidente da Câmara Municipal, Alderico Campos, empossou Raimundo Filho. Na época em que assumiu a administração de Paço, Raimundo Filho trocou toda a equipe de governo, exonerando os secretários municipais e nomeando novos auxiliares.

Foi nesse período que o vice-prefeito teria feito saques de dinheiro público e firmado contratos com construtoras, e agora terá que explicar onde foram parar mais de R$ 500 mil das contas da Prefeitura. Pela segunda vez em menos de três meses Raimundo Filho se vê envolvido em denúncias de improbidade administrativa.

Fonte: JP

0 Comentários " Câmara de Vereadores afasta vice-prefeito de Paço do Lumiar. "

Postar um comentário