Adolescente de 12 anos morre atropelada durante ''racha''.




SÃO LUÍS - Uma adolescente de 12 anos identificada como Larissa Pamelma Alves dos Santos foi vítima de atropelamento na madrugada de ontem (18), por volta de 2h30, na praia do Olho-d’Água, em São Luís. 

Segundo testemunhas que estavam no local na hora do acidente, o carro que atropelou a vítima, um Ômega preto, estava participando de um "racha" na faixa de areia. A vítima estava acompanhada da irmã, identificada como Cleane Cordeiro Alves dos Santos, 18 anos, que teve fratura exposta em uma perna. Uma terceira pessoa saiu ferida. O motorista fugiu sem prestar socorro.

No Boletim de Ocorrência (BO) registrado no plantão do Cohatrac, consta que não foram identificadas as placas do veículo que provocou o acidente. Testemunhas relataram que havia muitas pessoas no local no momento do atropelamento.

Segundo informações de testemunhas oculares, o motorista do Ômega preto desenvolvia alta velocidade na areia, em disputa com outro carro não identificado. Larissa dos Santos havia saído do mar e, ao aproximar-se da área do "racha", foi atingida pelo veículo. A adolescente sofreu múltiplas fraturas e morreu no local. Ela residia no bairro Fé em Deus, próximo à Liberdade.

A irmã da vítima, Cleane Cordeiro Alves dos Santos e um rapaz não identificado, também, foram atingidos. A jovem teve fratura exposta em uma perna e o rapaz fraturou um braço e sofreu escoriações. O motorista atropelador fugiu e os dois feridos foram socorridos e levados para um hospital público.

Frequentes

O dono de um bar localizado na praia do Olho-d’Água, que preferiu não ter o nome identificado, relatou que todos os fins de semana o trecho de areia da praia é usado para "pegas" de carros durante a noite e madrugada, sem qualquer fiscalização ou ação repressiva por parte da polícia. "Há muito tempo que a praia é usada para corrida de carros. Muito provavelmente o motorista perdeu o controle e atingiu a vítima", disse o dono de bar.

Outro proprietário de bar no Olho-d’Água, que, também, pediu para não ter o nome identificado, confirmou que às sextas, sábados e domingos é comum a realização de "pegas" na praia. "A velocidade é grande e muitos motoristas dirigem alcoolizados. É um risco para qualquer pessoa que fique por perto ser atropelada", afirmou o comerciante.

Fonte: imirante.com

0 Comentários " Adolescente de 12 anos morre atropelada durante ''racha''. "

Postar um comentário