Prefeito de Coroatá, Luis da amovelar faz entrega de casas do Programa Minha Casa, Minha Vida.



O Prefeito Luis Mendes Ferreira fez hoje, sexta-feira (20) a entrega das chaves das casas do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, a cerimônia de entrega aconteceu no residencial por volta das 10:30 da manhã e contou com a presença de Secretários, Vereadores, lideranças, autoridades e de muita gente que se fez presente. Numa entrega de chaves para alguns sorteados simbolizou a entrega das 700 casas às famílias que se fizeram presente.

Pela segunda vez eu tinha adentrado no conjunto habitacional e como previa ainda não tem energia eletrica dentro das residencias, somente nas ruas, portanto cada morador deverá solicitar a cemar a ligação da sua residencia.
 
Ouve-se que muitos ainda não receberam as chaves, essas pessoas devem procurar a organização para receberem a tão sonhada casa própria. Parabéns prefeito, mais uma obra feita por intermédio da Prefeitura Municipal de Coroatá.
 

 
 
 
 
 
 
 
   

0 Comentários " Prefeito de Coroatá, Luis da amovelar faz entrega de casas do Programa Minha Casa, Minha Vida. "

Postar um comentário