Prefeito de Coroatá, Luis da Amovelar anuncia a nova secretária de educação.




O anúncio foi feito na manhã desta quarta feira (04), pelo próprio Prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar, que manteve o suspense até o último momento. A nova secretária de educação do município é a professora Leonilde da silva Veloso (foto), popularmente conhecida como Nidinha, que até hoje era diretora da Escola Municipal Agrícola.
A nova secretária disse que ficou surpresa pelo convite e até sugeriu outras pessoas, mas pelos votos de confiança, decidiu aceitar o cargo.
“Fiquei muito surpresa quando recebi o telefonema do prefeito Luís da Amovelar. Disse pra ele que tinha outras pessoas que poderiam ser o secretário, mas prevaleceu a confiança depositada em mim, e por isso decidi aceitar com maior prazer o cargo de secretária de educação”, disse Nidinha.
“Me sinto desafiada e gosto disso. Não serei um Odair José, mas farei de tudo para continuar esse belo trabalho que tornou-se referência não só na região, mas em todo o estado, e por isso farei de tudo para não desapontar o Prefeito, o Secretário, à sociedade e a mim mesma”, concluiu a nova secretária de educação.


O professor Odair José deixa a Secretária obedecendo ao prazo de desincompatibilização estipulado pela lei, já que é um dos pré-candidatos a prefeito almejar ser o futuro candidato de Coroatá.
 
Fonte:  coroataonline

0 Comentários " Prefeito de Coroatá, Luis da Amovelar anuncia a nova secretária de educação. "

Postar um comentário