Prefeita Teresa Murad (PMDB) nega solicitação de escola para evangélicos da Assembéia de Deus fazerem retiro.




Como todos os coroataenses são sabedores, todos os anos no período carnavalesco, os jovens de igrejas evangélicas da nossa cidade se "retiram" para locais mais calmos afim de refletirem e realizarem orações longe das bebidas e das festas mundanas. Os locais escolhidos na maioria das vezes, são escolas municipais nos interiores da cidade, todos os anos a prefeitura disponibiliza as escolas para que os retiros fossem realizados, ou melhor, disponibilizava, já que os pastores das igrejas já foram informados que este ano não será cedido nenhuma escola municipal para nenhuma igreja.

Segundo informações, o pastor da igreja Assembleia de Deus, Josias que é filho do pastor Biné se reuniu com alguns membros da congregação para informar a decisão da prefeita que teria alegado que o Ministério da educação quem havia proibido o uso das escolas municipais para a realização das programações evangélicas. O que todos nós sabemos que não passa de mais uma grande mentira dessa prefeita que não tem compromisso nenhum com a juventude evangélica de Coroatá. 
Blog: Coroatá de Verdade

0 Comentários " Prefeita Teresa Murad (PMDB) nega solicitação de escola para evangélicos da Assembéia de Deus fazerem retiro. "

Postar um comentário