Pré-candidatos buscam a unidade de olho na Prefeitura de São Luís.





Cinco pré-candidatos a prefeito de São Luís reuniram-se na sexta-feira (27), com o objetivo de construir uma candidatura única para disputar as eleições municipais. Flávio Dino (PCdoB), Tadeu Palácio (PP), Bira do Pindaré (PT), Roberto Rocha (PSB) e Eliziane Gama (PPS) assinaram um documento intitulado “Carta a São Luis” em que defendem uma alternativa “às práticas oligárquicas, à incompetência administrativa e ao festival de promessas não cumpridas, que são as marcas dessa política atrasada e patrimonialista que aí está”.
Milton Calado também assinou o documento representando o pré-candidato Edvaldo Holanda Júnior, que não pôde comparecer porque se encontrava fora do Maranhão.

O evento reuniu também várias lideranças políticas, presidentes de partidos e parlamentares como os deputados federais Domingos Dutra (PT) e Waldir Maranhão (PP); os deputados estaduais Marcelo Tavares (PSB) e Rubens Júnior (PCdoB); e a vereadora Rose Sales (PCdoB). A pré-candidata do PDT à prefeitura de Paço do Lumiar, Núbia Dutra, compareceu ao evento.

“Partilhamos do mesmo compromisso de apresentar à cidade um projeto de governo que garanta qualidade de vida ao povo, honestidade na gestão, prioridade às políticas sociais, educação para todos, atenção à saúde básica, prioridade para o transporte coletivo, apoio à cultura e ao esporte, transparência administrativa”, garantiram os pré-candidatos.

Os pré-candidatos acertaram que irão realizar novas rodadas de reuniões para alinhavar um programa de governo e tentar unificar o grupo em torno de um nome. “Vamos manter o diálogo tendo como método a busca do consenso progressivo”, anunciou o anfitrião da reunião, Flávio Dino.

Fonte: JP

0 Comentários " Pré-candidatos buscam a unidade de olho na Prefeitura de São Luís. "

Postar um comentário