Panfleto que ataca radialista gera polêmica.




Um panfleto foi produzido e distribuído em algumas ruas de Coroatá. O informativo “comparou” o radialista e blogueiro Idaldo Lacerda com um bode e o ofendeu em um subtítulo descrevendo Idalgo como “Idaulcuzinho”.

O material ainda revelou que Idalgo estaria devendo o Restaurante da Irene e que teria desviado R$ 9.900,00, supostamente doado para campanha política.

O blog do Carlos Filho publicou uma matéria falando sobre o caso, e disse que há uma suspeita sobre o provável responsável por ter mandado produzir e distribuir o panfleto. Segundo a  postagem, o vereador Cássio Reis (PSDB) pode ser o autor deste feito.

Cássio falou com nossa equipe, afirmando que não fez nada do que está sendo acusado. Apenas confessou ter apelidado o radialista e disse que tudo isso é apenas uma armação contra sua pessoa.

“Jamais faria uma coisa dessas. Eu apenas apelidei o Idalgo, assim como ele faz com tantas pessoas e esse é o apelido dele em Bacabal. Passei oito anos sendo atacado por ele e jamais fiz coisas como o que estão dizendo. Não é do meu caráter. Acho que estão armando para dizer que foi eu, porém vou pedir que seja tomada providencias sobre isso e que o responsável seja descoberto e pague pelas acusações, caso não tenha como provar”, disse.

Idalgo Lacerda disse que vai procurar a justiça para que puna o responsável e desmentiu estar devendo o Restaurante citado e de ter desviado qualquer dinheiro, como descreveu o informativo.
“Acionarei a justiça para que descubra quem foi o responsável por isso. Qualquer um pode ligar para o Restaurante da Irene, ou mesmo ir até lá e falar com ela. Não devo nada àquela mulher. Falar que desviei dinheiro é muito fácil, quero ver provarem. O que colocaram lá é tudo mentira”.


Coroataonline

0 Comentários " Panfleto que ataca radialista gera polêmica. "

Postar um comentário