Após quase duas semanas de alta de hospital, Sarney cai e bate a cabeça, levando dez pontos, mesmo assim, luta pra filha não ser caçada.




Quase duas semanas após receber alta hospitalar, José Sarney cai, bate a cabeça, e leva 10 pontos

Senador passa bem e voltou a receber aliados para tratar do processo que pede a cassação do mandato da filha.

 

O ex-presidente da República e do Senado Federal, o caudilho maranhense José Sarney (PMDB/AP), não tem levado muita sorte nas últimas semanas. Pouco tempo depois de receber alta do Hospital Sírio-Libanês, o senador pelo Amapá caiu ontem (2), em sua residência, e acabou batendo e quebrando a cabeça. A informação é do Blog do Luís Cardoso.

 

De acordo com a publicação, Sarney tentou se agachar para pegar um objeto no chão e acabou se desequilibrando e caindo, batendo a cabeça no chão, diante de alguns senadores e aliados, na noite de ontem (2).

Levado às pressas ao hospital, devido ao corte, o pai da governadora sub judice do Maranhão teria levado 10 pontos, e retornado imediatamente para a sua casa, na capital Federal.
Apesar da queda e do corte profundo na cabeça, José Sarney passe bem e voltou a receber aliados em Brasília.

Em contato com fontes de Brasília, o Atual7 apurou que o assunto principal, ontem e hoje, foi uma articulação nos bastidores para evitar a cassação de Roseana Sarney.

Atual7

 

0 Comentários " Após quase duas semanas de alta de hospital, Sarney cai e bate a cabeça, levando dez pontos, mesmo assim, luta pra filha não ser caçada. "

Postar um comentário