Coroatá da Insegurança de Todos Nós: Caixa Eletrônico do Banco do Brasil Instalado no Interior da Prefeitura Municipal de Coroatá é incediado..




Depois dos intermináveis assaltos e arrombamentos comercial e a domicílios, Coroatá ganha nova modalidade de crime: arrombamento à caixa eletrônico.  Se já não bastassem os grandes problemas de infraestrutura, saúde e em outros órgãos da Administração Pública em nossa cidade, agora os moradores de Coroatá vive na insegurança.
 
 

Depois de se acostumar com os intermináveis assaltos e arrombamentos de comércios, domicílios e roubos de celulares, os cidadãos coroataenses terão que conviver com a mais nova modalidade de crime implantada nessa terça-feira (01/10), arrombamento a caixa eletrônico. 
 
 
 
De acordo com informações, o caixa eletrônico do Banco do Brasil instalado no interior da prefeitura municipal de Coroatá, foi arrombado por cerca de seis homens fortemente armados, segundo informações portavam metralhadoras e fuzis, além de pistolas de linha, “o terminal eletrônico” foi assaltado por volta das 03 da madrugada, os assaltantes estavam em veículo Gol de cor branca e após a ação criminosa evadiram-se pela estrada vicinal no sentido a Pirapemas, até o momento ninguém foi preso. 
 
 

CoroataConectado
Fotos: CoroataOnLine

0 Comentários " Coroatá da Insegurança de Todos Nós: Caixa Eletrônico do Banco do Brasil Instalado no Interior da Prefeitura Municipal de Coroatá é incediado.. "

Postar um comentário