Bira do Pindaré se filia ao PSB.




((((Bira foi recebido pelo presidente do PSB, Eduardo Campos))))

Depois de ser praticamente expulso do PT, o deputado Bira do Pindaré foi recebido ontem pelo presidente nacional do PSB, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que abonou a sua filiação ao partido.
Deputado de atuação destacada na Assembleia Legislativa e com participação ativa nos movimentos populares e sindical, Pindaré dará um tom esquerdista ao seu novo partido.

Segundo o blog do John Cutrim, o articulador da ida de Bira para o PSB foi o prefeito de Timon, Luciano Leitoa. Os dois, amigos próximos, criaram uma boa amizade durante o período de dois anos em que Leitoa foi deputado, antes de sair para ser candidato e se eleger prefeito.

Participaram do encontro com Eduardo Campos, o vice-prefeito de São Luís e candidato a senador pelo PSB, Roberto Rocha; o ex-governador José Reinaldo Tavares; o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves; o ex-deputado federal José Antônio Almeida; Marcelo Coelho (secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento da Prefeitura de São Luís), entre outros membros do partido.

Com a saída de Bira o PT é cada vez mais Sarney no Maranhão.


Fonte: Raimundogarrone

0 Comentários " Bira do Pindaré se filia ao PSB. "

Postar um comentário