Marido mata mulher com 24 facadas.







Joseane Ramos, de 20 anos, foi morta, na madrugada de domingo (18), com 24 facadas, espalhadas pelo corpo, no povoado de Bom Princípio, no município de Bacabal (a 258 quilômetros de São Luís). O crime foi praticado por Elias da Conceição, 32, marido da vítima. Ele ainda cortou as partes íntimas da vítima.

De acordo com a delegada Noêmia Maia Maciel, da Delegacia da Mulher, que estava de plantão na Regional de Bacabal por ocasião do crime, Elias foi preso por populares e amarrado num tronco de árvore. Em seguida a polícia foi acionada.

Na delegacia, o acusado afirmou que matou a mulher porque ela o teria traído. Populares informaram à polícia que Elias era muito ciumento e que Joseane tinha distúrbios mentais, mas era muito amigável e querida pelos vizinhos.

Segundo a delegada Noêmia, exames comprovaram que parte do tecido genital da vítima foi cortada, durante o crime. Elias foi conduzido para a Delegacia Regional de Bacabal e autuado em flagrante por homicídio qualificado.

Outro caso – Outro homicídio foi registrado durante o último final de semana na cidade de Bacabal. A vítima foi Francisco dos Santos Filho. Ele foi morto com uma facada no pescoço, por Joseir da Conceição. O crime aconteceu no bairro Setúbal.

A delegada Noêmia Maia informou ao Jornal Pequeno que teria ocorrido uma briga entre a vítima e o acusado, que logo depois desferiu o golpe em Francisco.

Populares, entre parentes e amigos da vítima foram até a casa do acusado – alguns deles armados com pedras – e tentaram linchar o autor do crime.

Conforme contou a delegada, foi preciso a intervenção da Polícia Militar, utilizando spray de pimenta e deflagrando um tiro para alto, para que Joseir fosse retirado do local e levado à delegacia.

Joseir da Conceição foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.

POR GABRIELA SARAIVA

0 Comentários " Marido mata mulher com 24 facadas. "

Postar um comentário