VELHO OESTE Coroataense: Depois de Troca de Tiros jovem é assassinado no bairro da Palmeira Torta.





"O VELHO OESTE"

Era muito mais tranqüila do que mostram os filmes sobre a época. Entre 1850 e 1890, essa região dos Estados Unidos era cheia de pequenas cidades, em geral pacíficos centros de comércio com lojas para abastecer rancheiros e agricultores. Os saloons, os bares da época, ofereciam bebidas, jogo (dados ou pôquer), mulheres e divertimento. Uma cidade podia ter vários bares, competindo pela freguesia com ofertas de charutos e refeições grátis. Boa parte dos famosos duelos vistos nos filmes ocorria exatamente nos saloons do Velho Oeste, mas eram muito mais raros do que a gente (e Hollywood!) imagina. Para se ter uma idéia, o ano recordista em duelos foi 1878, quando só no Texas e no Kansas aconteceram 36 confrontos, causando cerca de 50 mortes.

Muito parecido com "O Velho Oeste", assim está Coroatá, sem lei, sem ordem, nada de cavalos, morte e tiroteio faz parte da "má administração Teresa Murad e o marido que verdadeiramente é quem comanda, governo que mantém uma prefeitura fechada desde o início do ano e usa prédios de secretarias para improvisar uma sede administrativa. Governada por controle remoto, onde escritórios financeiros são montados longe daqui para "melhor admini$trar" os recursos, é, "verdadeiramente Coroatá tem uma administração que não merecia". 

Segue as fotos e a matéria de mais um tiroteio e uma vítima fatal.   


O crime aconteceu por volta das 22h30 da noite deste domingo (16/06) no Bairro da Palmeira Tora. De acordo com as primeiras informações, houve perseguição e troca de tiros. Dois indivíduos em uma moto perseguiam outros dois jovens na Avenida da Palmeira. As duplas estavam armadas e trocaram tiros. Um dos rapazes acabou sendo alvejado e morreu no local.


A polícia foi acionada e segue investigando o caso, ainda sem detalhes do mesmo. Sabe-se apenas que a vítima trata-se de um jovem do Bairro da União, mas a informação ainda não foi confirmada. Com ele foi encontrado um revolver, segundo a PM, a arma foi efetuação três vezes e uma quarta tentativa acabou falhando.



Fonte: Coroatá Conectado

0 Comentários " VELHO OESTE Coroataense: Depois de Troca de Tiros jovem é assassinado no bairro da Palmeira Torta. "

Postar um comentário