Alunos do ensino médio estão sem aula na região do povoado Alto Alegre dos Maranhenses.


 

Estve visitando o povoado Alto Alegre dos Maranhenses nesse fim de semana, e para minha surpresa alguns alunos fizeram uma declaração espantosa: "Nós do ensino médio estamos sem aulas", muitos alunos estão sendo prejudicados por falta de responsabilidade do Governo do Estado, não tem professor e quem paga como a conta como de costume, é o povo."Eu não consegui me adaptar na cidade, fiquei em casa de amigos para terminar o ensino médio, e casa de amigos não é como a nossa casa, você sabe disso e agora estou sem estudar" ressaltou o jovem.





Segundo eles o professor Josias (Diretor da Escola CEM "Luiz Montenegro Tavares, que inclusive é uma ótima pessoa), dias antes de começarem as aulas na sede (06 de Fevereiro) efetuou uma reunião no povoado e garantiu que  as aulas logo logo iniciariam, e meus amigos pasmen até hoje nunca chegou ninguém, nenhum professor por lá, isso é uma vergonha para Coroatá, e olhem o slogan do layout que tem em algumas escolas: Governar é cuidar das pessoas. Isso é uma piada.

 


Veja mais reclamações sobre a falta de aula em todo estado na seção de hoje na câmara legislativa clicando no link:: http://www.jornalpequeno.com.br/blog/johncutrim/?p=30756

0 Comentários " Alunos do ensino médio estão sem aula na região do povoado Alto Alegre dos Maranhenses. "

Postar um comentário