Quais serão agora as mentiras dos Sarneys ????






Da mesma forma como os índios foram enganados com espelhos e bugigangas no passado, o brasileiro da atualidade continua sendo enganado com ‘vantagens’ oferecidas em tempos de eleições. Falo dos abusos das publicidades mentirosas, que, como sempre, acabam definindo os vencedores da eleição.

O pior crime praticado contra a população brasileira é a publicidade enganosa. A mentira, que deveria ser combatida pelos nossos “legisladores”, acaba beneficiando criminosos que, mal intencionados, se apoderam do dinheiro público, endividando o estado (ainda mais)…

Cenário de terra arrasada:

“Vamos garantir o petróleo da Refinaria de Bacabeira e o gás de Capinzal do Norte”, prometeu Roseana Sarney na campanha de 2010, mas nunca cumpriu até hoje…

Observem o triste exemplo do Maranhão que há 49 anos foi dilapidado por uma oligarquia. Neste Maranhão, o senador pelo Amapá, José Sarney, comanda um grupo que sempre ganhou as eleições fraudando e mentindo.

Não vamos muito longe, foi assim nas eleições de 2010, quando obrigou o Lula fazer aquele papelão de usar dinheiro de uma estatal brasileira.
Quem não lembra da “Refinaria Eleitoreira”? Sarney usou a Petrobras como fachada para reeleger sua filha governadora e fazer dois senadores (aliás, 3 senadores, pois logo um suplente assumiria o lugar do pai, isso era óbvio).

O então presidente Lula se preocupou tanto em eleger seus aliados políticos, que por pouco não acabou com  uma importante estatal. Existe crime de lesa pátria maior? Sabem quem estava por trás desse plano maquiavélico, o mesmo mentiroso que prometeu uma fábrica de roupas no município de Rosário, há poucos metros da “refinaria eleitoreira”…

E assim, esgotaram-se os estoques de mentiras (mas não de maldades) esperem só para verem aquilo que vai fazer com os deputados Alexandre Almeida (voz de taquara rachada) Magno Bacelar (nota 10), que vivem elogiando (o termo correto seria “babando”) Roseana Sarney, quando deveriam cumprir seu papel de parlamentar que seria de ‘fiscalizar’. Sarney não vai poupar nem o genro de Roseana, aquele “deputado playboy”…

Abaixo, vídeo mostrando a campanha de Roseana Sarney, que para variar, ganhou a eleição mentindo feito uma louca. Até hoje nada de REFINARIA DE BACABEIRA  nem o GÁS de Capinzal do Norte…


Blog Ricardo Santos

 


0 Comentários " Quais serão agora as mentiras dos Sarneys ???? "

Postar um comentário