Oposição ao governo Luis da Amovelar tenta anular concurso público.

Vereadora Neuza Muniz
















O bloco de oposição ao governo Luis da Amovelar contando com "um vereador de situação" (Gilmar Arruda), entraram  com uma ação na justiça ontem (23) para anulação do concurso público que será realizado pelo instituto ludus no próximo domingo (28), data esta marcada para realização do certame. Dentre muitos debates, a oposição afirma a ilegalidade do concurso se baseando em cerca de trinta e cinco (35) "supostos erros contidos no edital". 


Segundo a vereadora Neuza Muniz, em entrevista no programa de rádio que faz oposição ao governo Luis da Amovelar, a decisão da suspensão do concurso tem que  ser acatada levando em consideração principalmente os "supostos erros contidos no edital" por parte da organização do concurso. 


Segundo a vereadora o Deputado Licenciado Ricardo Murad, atual Secretário de Saúde, não está intervindo nesse processo, " Ao contrário do que muitos falam o Deputado Ricardo Murad quer o melhor para a população de Coroatá, ressaltou a vereadora e disse mais ainda: "Não sou contra o concurso, apenas não pode ser realizado com essas irregularidades".   


Vereador Gilmar Arruda 





















Enquanto a disputa jurídica se equilibra com a chegada do dia das provas ,  a populaçao segue apreensiva, principalmente os inscritos, pois em anos anteriores somos sabedores que o Deputado Licenciado Ricardo Murad , hoje Secretário de Saúde, conseguiu o cancelamento do concurso, na época  que tinha como entidade executora a Fundação Sousandrade. 



Segundo "falatórios na cidade" é que muitos professores (Até professores  que fizeram suas incrições, mas não efetuaram o pagamento do boleto) se encontravam no sítio de Ricardo Murad "implorando o cancelamento do concurso" para o Deputado. 



É amigos, só nos resta aguardar até domingo às 8:00 da manhã para saber  realmente se vai ser realizado, adiado ou embargado.


0 Comentários " Oposição ao governo Luis da Amovelar tenta anular concurso público. "

Postar um comentário