Grupo Parceiros Socioambiental faz reunião e convida Júlio da Pestalozzi.



Foi realizado na noite de terça-feira (25) no povoado Livramento mais uma reunião do Grupo Parceiros SocioAmbiental, é um grupo organizado pela juventude do povoado Livramento que tem como finalidade defender o meio ambiente não se esquecendo do lado social que nos ladeia.
Na oportunidade foi conhecido as conquistas e os desafios do grupo que  em meio às dificuldades vem trabalhando para consolidar objetivos fundamentais para a sociedade peritoroense, "O grupo já está com seu registro pronto e vai começar atuar incansavelmente no ano 2011", disse o presidente Leandro, que pediu desculpas por causa da chuva muitos membros não puderam comparecer que  na oportunidade convidou o presidente da Associação Pestalozzi de Peritoŕo para conhecer os desafios e firmar parceria nas lutas que estão porvir no município de Peritoró.
"O Grupo tem meu apoio no que se diz respeito às questões socioambientais, ombreados faremos força na conquista desses desafios, Peritoró não pode  sofrer as consequencias de atitudes de irresponsáveis que não tem compromisso com a natureza, causando danos a nossa sociedade e ao meio ambiente" ressaltou Júlio da Pestallozi.


     

1 Comentários " Grupo Parceiros Socioambiental faz reunião e convida Júlio da Pestalozzi. "

  1. Sim. discultir politicas públicas, defender o meio ambiente e contribuir para o desenvolvimento sustentavel de nosso municipio, estado e pais é nosso dever.

    Grupo Parceiros Socioambientais de Peritoró - GPS

Postar um comentário