Jovem tenta suicídio ao pular da ponte sobre o Rio Itapecuru.


















Hoje por volta das 9:50h uma joven aparentando menos de 30 anos tentou suicídio pulando da ponte sobre o Rio Itapecuru, ainda não sabemos o real estado de saúde dela e de quem se trata, a mesma foi socorrida por curiosos e que estavam sobre a ponte. Tal atitude causou um caos no trânsito que precisou da ação da polícia militar para controlar o mesmo, principalmente de ciclistas e motociclistas no meio da MA - 020. 

Confira algumas fotos tirada de celular:













































Agamenon não paga conta e CEMAR corta energia da prefeitura de Peritoró.






















 


A prefeitura de Peritoró teve o fornecimento de energia suspenso pela CEMAR, motivo: falta de pagamento, pessoas que se dirigiram até aquele prédio para resolver alguma coisa, não encontrou atendimento, (até porque nenhum equipamento movido a enegia funciona mesmo) segundo alguns cidadãos que esperavam o retorno da mesma na frente da prefeitura murmuravam: "Até que ponto essa prefeitura chegou", segundo um funcionário que explicava-se acerca do pagamento que já teria sido efetuado. 

É amigos, essa é a administração do prefeito Agamenon, que segundos pessoas mais chegados ao prefeito e conversas da rádio "Peão", não subirá em palanque nenhum para apoiar ninguém.

há quase um ano das eleições, peritoró segue desse jeito, resta esperar para ver qual administrador irá dar uma consertada nessa cidade.     

Governadora Roseana Sarney inaugura UPA de Coroatá.



















Ao contrário de que muitos falam, não foi não foi Ricardo Murad quem trouxe a UPA para Coroatá , isso mesmo o que você leu, as UPAS - Unidade de Pronto Atendimento é um projeto do governo federal em parceria com estados e municípios, (embora o estado esteja segundo esse folder apresentado pela governadora, entrando com 66% dos recursos, "Ah, vai enganar quem?" )é que muitos apresentadores de tv e radialistas ficam querendo enganar o povo dizendo que o Secretário de Saúde, Ricardo Murad seria o responsável direto pela UPA em Coroatá.

 











O prefeito Luis da Amovelar e toda sua comitiva recebeu a governadora nessa manhã de sexta (16) no campo do santa cruz e foi direto para a UPA fazer a inauguração, durante o discusso muitas promessas, mas o que vale mesmo é que a UPA deve desafolgar o HGM nos atendimentos. 


Prefeito Luis da Amovelar convoca povão para inauguração da UPA nesta sexta (16).















O prefeito Luis da Amovelar deu ponto facultivo nesta sexta (16), o motivo é a inauguração da UPA - Unidade de Pronto Atendimento, na oportunidade contará com a presença da governadora Roseana Sarney que abrirá os portões daquela unidade de saúde que irá beneficiar os coroataenses.

Luis convocou a multidão para participar da inauguração que se concentrará a pé na praça José Sarney e sairá em caminhada até a unidade, coisa que deixou revoltado o apresentador e vereador do programa Balança Cidade, Júnior Buhaten que chamou de "infantil" e classificou mesmo de "maldosa" a atitude do prefeito, já que quem deveria receber o foco das atenções segundo o apresentador seria Ricardo Murad e não o prefeito.

Bom, só nos resta participar da inauguração e vê quem trás mais "povão" à inauguração, tendo em vista que tal privilégio repercute na eleição de 2012.

Assembléia de Deus de Coroatá terá canal de TV filiada a Rede Super de Televisão.


















Em reunião com o corpo de auxiliares, o Pastor Presidente da Assembléia de Deus de Coroatá, Raimundo Bené da Silva e o Co-Pastor Osiel Gomes com um representante da emissora, aprovaram a implantação da repetidora, assim como várias igrejas do Maranhão, Coroatá também aderiu a Rede Super de Televisão, isso mesmo, teremos uma repetidora em Coroatá filiada a Rede Super de Televisão (Belo Horizonte- Minas Gerais), será criada uma fundação da Assembléia de Deus para implantação do canal em Coroatá.

Assim como várias igrejas do Maranhão tais como as de: Pedreiras, Bacabal, Santa Inês etc, estão implantando o sinal da Rede Super de Televisão, com direitos na programação da Rede.

Mais uma oportunidade para a igreja expandir a mensagem do evangelho utilizando-se da tecnologia audio-visual, é mais um passo rumo aos objetivos: TV e Rádio 100% evangélica em Coroatá.

Lembrando que a Igreja em Coroatá já paga um programa numa rádio local, com a TV, a igreja irá usufruir da tecnologia Visual, mostrando cultos, reportagens, mensagens e a pregação do evangelho etc.